segunda-feira, 3 de junho de 2013

Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação – GTSSEDU/UFRB Promove 40º Curso de Extensão Serviço Social na Educação e Educação Popular

O GTSSEDU-UFRB e NESSE – SSA realizaram o quadragésimo curso de extensão Serviço Social na Educação no dia  25 de maio de 2013, na Ucsal campus da Federação em Salvador, coordenado pela professora Marcela Silva.


Iniciamos com a mesa de abertura com a Coordenadora de Trabalho e Pesquisa de Serviço Social na Educação – Marcela Silva e representante do GT e Nesse, as assistentes sociais Claudete Alves e Jamile Araujo.





Tivemos um público extenso e diversificado entre profissionais e discentes de várias universidades e áreas de atuações, em torno de 400 pessoas.

Os temas abordados foram: educação popular: A pedagogia da liberdade com Sandra do Lemarx; A  pedagogia do MST: A  escola itinerante com Gabriel Machado e Larissa Marques; Experiência em Educação e Saúde na Bahia e Moçambique com Maria Amélia;  A práxis do Assistente Social no ICEC: Uma experiência num espaço de educação não formal com Alessandra Couto e Histórico do GTSSEDU com Suzana Santos.


Claudete Alves
Assistente social
Membro do Nesse


Um comentário:

  1. Qual o endereço para a obtenção do certificado do evento?

    ResponderExcluir