terça-feira, 28 de maio de 2013

GTSSEDU-UFRB e NESSE- SSA participam da Audiência Pública realizada pela Comissão de Educação da Câmara

O GT e Nesse de Salvador participaram da audiência pública realizada pela Comissão de Educação da Câmara Municipal de Salvador, no dia 15/05/2013 em homenagem ao dia do Assistente Social.

Na ocasião a coordenadora do GTSSEDU-UFRB, Marcela Silva ressaltou a importância do trabalho do assistente social na área da educação, na organização deste espaço privilegiado que é a escola, na ampliação da rede de proteção social e ações já realizadas pelo GT na mobilização para regulamentação do Serviço Social na educação.


O vereador Palhinha, autor do projeto de Lei para inserção do Serviço Social na Educação na rede municipal proferiu seu compromisso em articular na rede municipal para a regulamentação deste projeto. O vereador Everaldo Augusto ressaltou a frente de luta política de seu mandado para a área de educação: A convocação dos aprovados em concursos públicos anteriores, a recusa ao programa Alfa e Beto, sendo este um retrocesso para o programa educacional e a efetivação do Serviço Social na Educação. O vereador Sílvio Humberto, presídio a Comissão de Educação.



Estiveram presentes neste evento os vereadores: Hilton Coelho, Ana Rita Tavares, e Vado Malassombrado; Representante do Conselho Regional de Psicologia, representante do Cress, representante da APLB, representante da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial e representante do Conselho Municipal de Educação.

Claudete Alves
Assistente social
Membro do Nesse

gtssedusecretariageral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário