domingo, 22 de setembro de 2013

GTSSEDU-UFRB Promove 43º Curso de Extensão Serviço Social na Educação na Faculdade Batista Brasileira

O Grupo de Trabalho em Serviço Social na Educação - GTSSEDU/UFRB e NESSE – SSA realizaram o quadragésimo terceiro  curso de extensão Serviço Social na Educação no dia  11 e 12 de setembro de 2013, na Faculdade Batista Brasileira, coordenado pela professora Marcela Silva.






 O curso iniciou-se com a mesa de abertura com a assistente social Claudete Alves representando o GTSSEDU-UFRB, assistente social Miriam Ribeiro representando o Nesse Salvador e a coordenadora do curso de Serviço Social da Faculdade Batista Brasileira, assistente social Jaqueline Soares.

Com um público exclusivo da faculdade entre o curso de Serviço Social e Pedagogia que lotaram o auditório, com capacidade máxima para 180 pessoas. Os temas abordados foram: Desafios e Perspectivas na Inserção do Assistente Social na Escola com Claudete Alves; Contribuições da atuação profissional do serviço social para efetivação da participação familiar  no acompanhamento educativo com a assistente social Miriam Ribeiro; Educação Popular com a assistente social Jamile Araújo e Metodologia do GTSSEDU-UFRB com a assistente social Suzana Santos. Demais membros do Nesse-Salvador Daiane Lima, Janeclésia Couto, Jessica Peixoto e Maria José participaram efetivamente o evento.








Claudete Alves
Assistente social
Secretaria do GTSSEDU-UFRB




Nenhum comentário:

Postar um comentário