quinta-feira, 14 de março de 2013

Grupo de Trabalho Serviço Social na Educação-GTSSEDU/UFRB e NESSE Salvador Promovem Homenagem ao Dia Internacional da Mulher


No dia 08 de março de 2013, o Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação e Nesse Salvador realizaram no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Durante a comemoração Daiane Lima do Nesse Salvador, apresentou a Metodologia do GTSSEDU, tivemos a presença de Ludmila Oliveira representando a Superintendência Municipal de Políticas para Mulheres, discursando sobre Políticas Públicas evidenciando a educação e saúde inseridas nas escolas e creches na perspectiva de combate a violência contra a mulher.



Maria Amélia Araújo, autora do livro Abordagem Ludoeducativa em Saúde proporcionou a interação do tratar a saúde em linguagem simples na melodia. Antônia Garcia da Secretaria Estadual do PT realizou a exposição de pesquisa referente a Relações de gênero, raça, classe e direto, no contexto Marxista.

O Vereador Everaldo Augusto, prestou sua homenagem às mulheres ressaltando a importância da inserção das assistentes sociais nas escolas e em outros espaços educacionais. A coordenadora do GT, Marcela Silva solicitou o apoio e publicizou a trajetória do GT para Inserção do Serviço Social na Educação Pública do Estado da Bahia.

Claudete Alves
Assistente social
Membro do Nesse
gtssedusecretariageral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário